Västerås

SUÉCIA


Vasteras 3

Nosso cliente Västmanlands Lokaltrafik é a autoridade de transporte público no condado sueco Västmanland. Com Västerås Lokaltrafik como uma subsidiária, eles são responsáveis pelo transporte público em Västerås, que é a quinta maior cidade da Suécia, com mais de 110.000 cidadãos.

 

THOREB EM VÄSTERAS

O projeto com Västmanlands Lokaltrafik foi lançado em 2000. Durante os anos que foi atualizado e ampliado para incluir toda a cidade de Västerås. Nosso sistema é continuamente ampliado. Durante 2007 e 2008, o nosso sistema foi completado com prioridade semáforo. Durante o Outono de 2013, 24 interseções adicionais foram instalados, para otimizar o cronograma de adesão de transportes públicos. Durante julho de 2014, equipamentos foram fornecidos para 15 ônibus adicionais, incluindo monitores de informação aos passageiros.

No total, temos equipado 140 ônibus com o nosso sistema de informações em tempo real e uma rede de comunicação de rádio privada. Além disso, temos instalados 20 monitores em várias paradas para que os viajantes obtenham informações em tempo real sobre a chegada ou atraso de um ônibus. Informações em tempo real também estão disponíveis através da Internet com a nossa aplicação Journey Planner. Além disso, a nosso guia de navegação orienta o motorista com mapas escaláveis que auxilia o motorista do ônibus em seu trabalho diário. Além disso, instalamos nossas telas de informação aos passageiros a bordo, incluindo anúncios de voz e informações. Usando nosso Sistema de Prioridade em Semáforos em uma série de cruzamentos assegura um fluxo mesmo com tráfego e reduz os atrasos. Cerca de 30 ônibus têm o nosso sistema automático de contagem de passageiros instalado. Além disso, nossa Aplicação de Gestão de Tráfego fornece uma visão instantânea da situação do tráfego em mapas escaláveis capaz de fazer relatórios de clientes adaptados que mostra as estatísticas dos veículos. O sistema é integrável com o Rebus, sistema de planejamento de tráfego. Alguns dos ônibus têm o sistema de arquitetura inteligente E / E ELSY da Thoreb.